sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I'm back

  1. Depois de quase um mês de sumiço, achei que deveria dar minhas notícias a vocês ;)
Geeeente, eu sei que eu to uma pessoa muito vaca/jhaba/bad com vocês, mas é que eu tava sem um pingo de criatividade, mas tipo, ela voltou pra mim \ooooo/ #todosvibra. Esses últimos 28 dias que fiquei longe de vocês (nem contei, né) foi super ... IMPRODUTIVO, teve toda aquela merda de ENEM, provas, e blablabla ' não vos interessais'. Ah, pelo menos estreou vários seriados, tipo... The secret circle, eu adorei, vi na internet, sou muito ansiosa, não sou do tipo pra esperar até o dia que a FDPTA da warner vai passar de novo, a nova temporada de two and a half man, não gostei, tipo, Ashton Kutcher é txutxuco, mas pra mim, two and a half man sem Charlie NÃO É TWO AND A HALF MAN 'revoltada aqui' hmmm, deixa eu me lembrar.... aaah tem suburgatory, é bestinha, mas até que o vizinho da doidinha lá é liiindo *-*. Okay, ando muito tarada esses dias, minha amiga diz que eu to no cio HAHAHHAHAHA, ela tem probleminhas. Ah, semana passada foi aniversário do meu cachorro *-* Duke, ele fez 2 aninhos, ounti bebê. Ah, mas eu tenho que contar a coisa que minha mãe fez. Ela comprou bolo de aniversário (de gente) pra o cachorro!, ainda teve velinhas, chapeuzinho na cabeça, língua de sogra, apito e ela ainda chamou meus vizinhos com as cachorradas deles pra tocar os parabéns, hahahaha,depois dizem que eu que sou doida, eu hein, só sei que não sei quem riu mais, eu, L.,G,T.,J., meus vizinhos, hahahaha, e o cachorro se jogou, praticamente, em cima do bolo e quem apagou a velinha fui eu, fui empregadinha pro cachorro ¬¬ CADÊ MEU CACHÊ POR TER APAGADO A VELA?, nem ganhei o primeiro pedaço, quem ganhou foi minha vizinha, hauhsuhauhsuhuah, na verdade, minha mãe começou a cortar o bolo e distribuir, me ignorou quando eu disse ''Cadê meu primeiro pedaço?'' ér né, família doida, essa minha

Nos últimos dias, me deu uma vontade de fazer uma história, mas eu sei que quando eu começar a fazer a PUTA da vontade vai acabar, é um karma mesmo!. Bem, continuando minha ''filosofia de vida'', esse dias ando muito alok, bandida, to daquele tipo falei e pronto, ou seja, SAI DE PERTO que ela ta com TPBM (tente pertubar blenda menos) huahushuhauhsh, é só ansiedade de final de ano. Eu quero ganhar um modelo super hot de natal, será que papai noel me dá um?, é só ele comprar um nas lojas americanas! KKKKK- nnn. É que quando eu era guria e eu pedia um irmaozinhO, não queria irmazinhA, eu dizia pra minha mãe trazer um lá das lojas americanas HAUHSUHAUHSH, ounti, olha a minha inocência, como ela era linda *-* saudades daquela época, hahaha.Voltando ao assunto do modelo txutxucão, bem que eu queria um, iria me divertir pra caramba ' eu sei que vocês pensaram merda' mas é que o irmão de um amiguinho meu (detalhe: a persona é criança, eu dando uma de Xuxa aqui) tem um irmãozÃO muito gatÃO e modelo *-* babaaaaa, mas só que ele não ta aqui, ta fazendo sucesso no exterior (uh, quero esse bofe!), ele e a mãe do amiguinho, o J., me mostraram esse GOD tudo em via facebook, detalhe: eu conheci o gurizinho no salão, ele foi torturado pela mãe pra cortar o cabelo, tadinho :// TADINHO O CACETE, SÓ ASSIM VI O HOT DO IRMÃO MAIS VELHO DELE 'O' um fato, tenho que tomar remédios controlados, hauhsuhauhsuhauhsh, voltando ao assunto do facebook, ele me mostrou as fotos e eu 'involutariamente' abanei minhas mãos, ai ele disse ''hm, ta calor, é'' OH GOD, não sabia aonde enfiar a cara, 'como eu queria ser uma galinha pra poder enfiar a cara em um buraco' E NÃO PENSEM PUTARIA, EU SEI QUE A MENTE DE VOCÊS É POLUÍDA, hauhsuhauhsh, tem que fazer uma lavagem com água sanitária, por exemplo, a minha MENTE, falando nisso, a jhaba da mente, deu um time por um tempo, já não aguentava as tagarelice dela, mandei essa louca pro raio que a parta hauhsuhuahush. Acho que fiz o desejo que muita gente, eu voltei e nem Steve Jobs que tá la no céu/inferno/purgatório ou paraíso da maçã vai me impedir que aparecer aqui de novo!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário