sábado, 19 de novembro de 2011

Amanhecer/Escurecer

Bem, como ontem estreou o quarto filme da série crepúsculo, nada mais justo do que eu falar sobre isso. Vou fazer minha historinha sobre a saga ;)
Um belo dia uma escritora chamada Stephanie Meyer teve um sonho muito estúpido de que uma garota, muito emo por sinal e sem expressão facial se apaixona por um vamp, muito estúpido e metido a galanteador, mas ela é muito amiguinha (hm, sei...) do lobinho, o lobisomem que não sabe o conceito do que é usar camisa (adoro!) e que é desprovido de inteligência, esse bobocas vivem um triângulo amoroso, em que o lobisomem e o vampiro lutam pra saber quem é o macho alfa, e a idiota 'humana' e sem expressão facial só fica no mato e dá uma de retardada quer chamar atenção do idiota vamp que largou ela, o lobinho toma proveito disso, e já quer ''armar a barraca'' todo o momento,o vamp ficou puto com a 'gracinha' do lobo e começa várias outras brigas e blablabla
A emo, o lobo e o vamp unem suas forças e vão derrotar os vamps fodásticos, eles, é claro, vencem a porra da batalha
Moral da história: Stephanie Meyer tem probleminhas


Pessoas que gostam de crepúsculo, desculpem se vocês se sentiram ameaçadas, mas como eu sempre digo, gosto é que nem nariz,cada um cheira com o seu. Pra mim, a Stephanie Meyer não é uma boa autora, ela pode até ganhar o prêmio nobel, guiness book, o escambal, mas ela vai continuar uma autora que ganhou a fama através de um sono muito escroto, eu tenho sonhos mais interessantes que o dela. Pra eu estar fazendo essa crítica, eu tive que ler o livro, óbvio.
Oque falar... UMA MERDA!, CHATO, E CHEIO DE LINGUIÇA!, ela coloca uma linguagem muito chata pro livro, por exemplo, ela vai falar a frase ''tem um vaso sobre a mesa'' ela vai falar que há uma mesa polida, de mogno, trazida do Canadá tinha uma toalha de renda, comprada por fulana de tal e que havia um vaso chinês com desenhos de dragões e blablabla, ela nem deixa eu usa a I-MA-GI-NA-ÇÃO, li as primeiras 26 páginas de crepúsculo e fiquei com depressão!, realmente, no meu ponto de vista, a Bella é uma estúpida, o Jacob o que tem de beleza tem de burrice e o Edward é um bipolar, eu posso até ta sendo uma vaca pra um grande número de pessoas, mas não vou deixar minha vontade de fazer uma crítica, segundo a filosofia eu não posso ser alienada e nem ser heterenomica, para os cabeças-de-mamão que não sabem oque jhabo é isso, alienado é aquele quando eu transfiro para o outro oque é meu, deixar-se alheio e heteronomia é que só vou faço, vou a tal lugar porque todos vão e vou ter um assunto com o povo. Quem deve ter entrado no meu blog, deve ta olhando pra ver se entrou no blog certo, ér né, eu sei dá uma de intelectual também ;)
Au revoir

6 comentários:

  1. bixooo, muito bom, faz um livro de críticas

    ResponderExcluir
  2. Mtooo bom blenda!!!nas cuidsdo cpm as dorgas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaamba hasuhusa morri de rir aqui.Com certeza isso deve ter sido um sonho...É sempre a mesma história, sei nem pq que ainda tem esse bando de filme. kkkk'
    -Camila

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei...
    Só consegui ficar encantada com seu comentario, nada gentil, da saga...
    Você tirou inumeras palavras da minha boca xD
    Continue assim xD
    Bjss

    ResponderExcluir