segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Muchachos!

  • Pessoas, eu sei que perdi um grande número de leitores e ganhei novos leitores também, ou não né kkk. Bem, personas, eu sei que tava bandida mas é que eu necessitava falar aquilo, não aguentava as pessoas ficarem com mi-mi-mi de crepúsculo ali, amanhecer acolá...
Mudando de assunto, esses últimos dias estava numa loucura total, era zilhões de provas pra fazer, só pra encher minha paciência, ér né, podemos dizer que novembro acabou e olá pra dezembro, o mês que as pessoas ficam boazinhas, se arrependem das merdas que fizeram ao longo do ano, tentar recuperar o ano perdido, dar a volta por cima, época que papai noel vai olhar se nós fomos uma boa pessoa e dar nosso tão desejado presente.Rá, até parece, só em sonhos 'espero que crianças não leiam meu blog e eu destrua a ilusão delas' Okay, voltando ao assunto dezembro, eu espero ter sido uma boa garota e ganhar um deus grego de natal, haushuahuhsuhash.

Eu to com um estilo diferente de como postar, eu achava que minhas postagens estavam muito imaturas, chegou a horar de crescer, coisa que muita gente não faz, achava que minhas postagens tavam sem sal, bestinha, sabe?. Poisé, resolvi mudar e não sei até quando aderirei o novo estilo, apesar de algumas vezes eu colocar umas putarias besteiras aqui kkkk. Como minha criatividade tá precária hoje eu vou escrever só essa merda mesmo

Adiós

2 comentários:

  1. gostei desse seu novo estilo de post, continue assim! ;)
    - Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Thaaanks, Gustavo!


    Fico agradecida com as pessoas que tem um grande carinho por mim aqui, mas meu blog não é lugar pra declarações de amor

    ResponderExcluir