quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Merdas e merdas da vida

Como eu nunca escrevo coisas que deem futuro resolvi fazer a postagem do ENEM, hauhsuhas, minha amiga J. que inventou o Eu Nem Estudei Mesmo hauhsuh, well, eu e minha amiga R. numa de nossas conversas ''construtivas'' no msn estávamos falando dos BOFES de seriado, ela não assiste, eu contei pra ela que o motivo principal da pessoa que vos fala assistir não os caras, não to nem ai pras jhabas, elas podem se jogar do prédio, de um penhasco, whatever, deveria exitir um seriado com todos os meus atores (lindos, é claro) juntos, Chace Crawford, Ian Somerhalder, Alexander Skargard, Chris Evans.... bem eu continuaria, mas vocês me chamariam só de tarada louca, aaah to lendo Drácula, mas olha a minha situação, PORQUE EU TO LENDO
Um belo dia, (um belo dia o KCETE), eu tava na livraria(ela me seduziu, hauhsuhauhs) e tava com afim de comprar um livro, mas como a jhaba da livraria tava precaria em livros, o povo tinha levado os mais legais bando de fdptas! eu achei o drácula, eu pensei 'ah, um clássico, deve ser legal', okay com esse pensamento fiquei 20 e poucos reais mais pobre e ainda é estilo livro de bolso, best bolso, eu li as 5 primeiras páginas e dormi, mas que merda, aprendi da pior maneira, que até um clássico pode ser uma merda, sinto muito fãs de drácula, mas dá pra mim e essa Mina, eu dei uma marocadinha no final (éér, eu tenho esse vício TERRÍVEL)
bem, vou parar de dar uma de Felipe Neto (a polêmica), hauhsuhauhushuahuhs
Au revoir
baisers :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário