quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ENEM( Eu Nem Estudei Mesmo)

Hello pessoas, eu sei que eu tava sendo uma pessoa muito motherchucker, sinto muito, me desculpem àqueles que mandam ZILHÕES de recados no meu forms, eu responderei a todos e NÃO esqueci vocês <3
Como a maioria dos adolescentes ela disse ADOLESCENTE (15 A 17 ANOS ) E NAO ABORRECENTE DE 12 E 13 ANOS okay, mente, todos já entenderam. Bem, continuando a maioria dessas pessoas irão fazer uma das provas mais importantes e que mudará com a vida de muitos e não mudará pra muitos também, HAUHSUH, pessoas, uma dica, fiquem calmas e não entrem em desespero se não souberem uma questão, relaaaxa é só uma prova
Blenda bebeu só pode!, Como essa lerda não ta sabendo oque dizer, RESUMINDO, façam a prova com calma e não percam tempo numa questao complicada, já que o tempo é muuuito pouco 4h e 30 min
poisér, fiquem atentos (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário