terça-feira, 20 de setembro de 2011

oh shit

Olá, pessoas, eu sei que eu fiquei sumida esse tempo, mas é que a criatividade não chegou até mim, pra vocês não pensarem que eu morri ou que eu fugi pra algum local sem internet (como é que esse ser consegue viver?!!) to escrevendo qualquer merda que eu pensar HAUHSU.
Well, nesse último mês tava muito ocupada mesmo, e ainda meus amigos inventam de todo final de semana fazer uma festa, no fds passado foi na casa de um amigo meu, G., DO NADA ele disse que ia fazer uma reuniazênha entre amigs hahaha, bem minha vida pessoal não vos interssais U.U'
Fiquei esses dias pesquisando,pesquisando e pesquisei tanto, que quase ficava estrábica O.O' tava tentando encontrar o dowload inteiro do livro da Hilary Duff, Elixir. Vi a sinopse, a resenha, o jhabo, mas NAO ACHO DE JEITO NENHUM O LIVRO, PQPPP, Hilary, morra, só se você me der um livro autografado que eu não chamo meus campangas pra te matar HAHAHAHAHA, okay, vou parar com meu lado perva :)
Finalmente mudei a minha tv a cabo, meu pai finaalmente me entendeu que a jet tava uma shit e que eu necessitava de mais canais HBO, mas isso foi só consequência de ter implorado TAAANTO, qualé, a globo me perde (;
Um dia desses, fui na casa da minha amiga, A.G., eu achando que essa coisa era a única que se livrava de nós, entre ser considerada normal, que nada, ela pirou loooucamente jogando The Sims 3, no wii, eu falava com essa jhaba e a louca nem ouvia, The Sims deveria vir com o aviso: Jogar demais pode deixar surdo e com probleminhas HAHAHAHA, acho que vou falar com o fabricante desse jogo
AAAAH, peeeople, eu vi o blog de um ser que nem eu mais só que MUUUUITO mais louco e tarado, hehehee (666' ele faz ótimas críticas sobre várias coisinhas polêmicas, frescas,mongóis, emo e blablabla, resumindo frescurinha restart fãs de restart, não me matem :x olhem aqui
Acho que tive um brake up com a mente, tadinha ela fugiu com medinho de mim, HAUHUSHUHA, mas não se preocupem, eu arrasto ela de volta na próxima post (ounão) hauhs
Meu cachorro tá mais louco do que nunca, ounti Duke, agora ele inventa de fazer sacanagem em tudo que vê, até na cabeça da minha prima, mas abafa o caso ;)
To triste, quero o novo livro de Gossip Girl, mas to sem grana pra comprar, oh vida bandida!, nem o box das temporadas de Glee, True Blood e The O.C. (oh shit), to querendo mil coisas mas eu não tenho mais money, acabou :/
HOOONEEYS uma dik pra ler: Jogos Vorazes
muuuito foda,amei, minha sis, A.P., que me falou
beeijos :**

PS: Mudei o blog em homenagem a minha amiga, C. que ama rosa hahahaha

7 comentários:

  1. ALELUUUUIA, vc deu sinal de vida \o/
    meu tedio acabou

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, oh sorry é que minha criatividade sumiu pro Canadá, mas ela já pegou o busão pro Brasil hahaha

    ResponderExcluir
  3. opskpskopskos, qridaaa, achava q tu sumiu, aleluia, voltou
    Só faz mais posts ¬¬
    meu tedio precisa ser alimentado ^^
    Juh Gomes :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAADOREI, faça sempre posts
    aah e o dono desse blog é lindooo *-*
    rhuaaan, ja me apaixonei kkk

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, eeita que rhuan ta fazendo sucesso
    realmente ele é lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ju, tentarei acabar com o seu, o meu e tédio de várias pessoas ;)

    ResponderExcluir
  7. adoorei sua nova foto *-*

    ResponderExcluir